Não existe cirurgia milagrosa e dieta mágica. Existe foco, disciplina, perseverança e NUNCA desistir

Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Consulta à nutricionista

Hoje é a última consulta com a nutricionista antes da cirurgia.

Estou tensa. Da última vez que estive lá, estava com 108,600
e ela disse que se eu estivesse um grama acima desse peso, não autorizaria para eu operar.



já estive bem menos, mas também estava com dengue e depois quase 1 semana com minha filha internada, depois estacionei nos 107, mas agora, sinceramente não sei, nem quis me pesar pra não entrar em pânico.

Não será só o peso que ela ira avaliar, ela me dará também instruções sobre as fases de alimentação, até 1 mês de operada.

Tinha tantas perguntas a fazer, mas não ia anotando, agora não vem nenhuma dúvida a minha cabeça, tenho certeza que só vão voltar quando sair do consultório.

Sei que minha cirurgia esta próximo, e o problema é que não consigo esquentar o friozinho que esta na minha barriga.

Só Jesus

Nenhum comentário: