Não existe cirurgia milagrosa e dieta mágica. Existe foco, disciplina, perseverança e NUNCA desistir

Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Desânimo, mas sem nunca desistir

Amigas, estou murchinha murchinha.
O trabalho foi para o brejo. Tínhamos que ter 600 alunos, mas só se alistaram 200.
Essa minha caminhada para o 4º mês (13/09 a 13/10) foi meio desastrosa, mas com algumas vitórias.
A balança que havia chegado nos 85,200 foi para 86,600 e de lá não saia por nada.
Foi um período que não fiz caminhada, não fiz nada.
Enfiei o pé na lama várias vezes.
Mas, lembrava do filme que vi na minha adolescência, Karate Kid, que o velho sempre dizia:
-"Retroceder nunca, render-se jamais"
E continuava com fé.
Quis entrar na academia, mas, como estou sem dinheiro, dependia do meu marido pagar.
Ele por sua vez, com ciúmes, falou que só pagaria hidroginástica, pq lá só tinha velhinhos aí não teria problemas.
Fiquei triste e ao mesmo tempo uma fera.
Sabe o que eu fiz ???
Criei um brecho on line, para vender a preço baratinho as minhas roupinhas que ficaram grandinhas.
https://www.facebook.com/maria.exuberante
Vendi algumas peças, consegui o dinheiro e entrei na academia.
Hoje, consegui sai dos 86,600 e estou com 83,700.
Muito feliz, só preciso continuar vendendo para pagar o 2º mês e comprar umas roupinhas novas kkkk, pois ainda não comprei nenhuma, acreditam?
O meu marido quer me esconder dentro das roupas que tenho. Imaginam, 46/44 dentro das roupas 54/48. E ele esta bolado porque agora estou mais magra que ele. Veja a foto:
Na primeira  foto ele falou que pareço mais magra porque tirei de cima para baixo. Aí pra não dar chance, tirei outra de baixo para cima, e o resultado foi o mesmo.


Mas, pra não falar só mal do meu marido, vou contar o que pedi, insistir pra ele me da no dia das crianças kkk e ele me deu. Essa roupinha mara malhar.



Bom, nem tudo esta perdido, ainda há esperança para o meu marido kkkk
Ainda não usei essa roupa, vou usá-la quando estiver saído da casa dos 80. Nem que seja 79,99999
kkk
Ainda não tirei a foro do antes e depois, talves eu tire amanhã, pois não posso esperar muito tempo. Sei que não terá nenhuma diferença, mas quero tirar mesmo assim.
Meninas, beijos, e prometo que irei vir mais vezes.

Nenhum comentário: