Não existe cirurgia milagrosa e dieta mágica. Existe foco, disciplina, perseverança e NUNCA desistir

Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Engordei, posso cortar os pulsos ???

Amigas, fechei o mês com 10k of, ou seja, com 97k.
Satisfeita, mas um pouco chateada, pois esse peso foi de quando completei 15 dias de operada.

Sei que depois desse período, eliminamos menos peso.

O problema é que já cheguei a pesar 95,85 e ontem fui a nutri e estava com 98,20.

A balança dela não é diferente da que eu me peso sempre, pois já fiz um teste e a diferença foi mínima.

Saí de chateada e fui para preocupada.

Já pensou se além de eu engordar o que eliminei, ainda não conseguir emagrecer mais ????

E se a cirurgia, por algum outro problema, não sofrer nenhum efeito em mim. ????

Estou tensa.

Não queria comprar balança, mas agora vou.

Vou fazer um acompanhamento diário, não vou esperar chegar 15 dias.

Neste caso, o tempo é peso.

Tenho que controlar isso de perto, pra avaliar a minha ingestão e queima de calorias.

Estou fazendo anotações das calorias e das queimas, para avaliar em relação ao peso eliminado.

Estou desesperada e tenho que fazer algo para reverter esse estranho aumento de peso.

Fora a cobrança da sociedade, que já olha pra gente e quer ver uma diferença incrível, quando não aparece uma alma "bendita" que fala: Vc fez a cirurgia?? Nem parece.  Me segura senão eu mato.

Orem por mim, porque estou enlouquecendo.

Beijos


Nenhum comentário: