Não existe cirurgia milagrosa e dieta mágica. Existe foco, disciplina, perseverança e NUNCA desistir

Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

sábado, 17 de agosto de 2013

2 Meses, total de 15,400 off

"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;"  2 Coríntios 4:8-9

Quero começar esse post com esse versículo, pois fala muito o que estou sentindo no momento.



Comentei no Blog da minha amiga Alessandra Ximenes, sobre a necessidade dela estabelecer metas mais rígidas, a fim de se motivar a correr atras delas. Ela me respondeu que não faria isso, pois se não conseguisse alcançá-las, se sentiria mal.
Pois é amiga, foi exatamente isso que aconteceu comigo.
Queria muito sair da casa dos 90 dentro dos 2 meses de cirurgia, e como não consegui, fiquei um pouco frustada.
A frustração não me deixou perceber e me alegrar com as vitórias que tive neo caminho do 1º mês mês para o 2º mês:

- No niver da minha filha de 1 ano, comprei uma bermuda social, que não fechava. No dia tive que usar um truque para segurar a calça, e ela não cair, já que não fechava. Hoje minha filha esta com 5 anos e a calça fecha com folga.

- Estou pesando menos que meu marido, e isso era quase impossível, mas também tive a sorte dele ter engordado kkk
- Sai do manequim 54 para o manequim 48 com folga, me mostrando que o 46 está muito próximo
- Usei um blazer que usei mês passado e que não fechava, semana passada usei e fechou.

São detalhes pequenos, mas fiquei tão presa na tristeza de ainda esta na casa dos 90 que deixei de curtir essas conquistas.


No dia 13/08, quando fiz 2 meses, estava com 92,600 como mostra a foto:




Foi menos do que queria, mas foi o máximo que meu organismo conseguiu. Graças a Deus, "melhor pingar do que faltar" kkk

Não tive pressa para engordar. Levei anos a fio fazendo isso. Então não poderei ter pressa para emagrecer. O importante é mudança de hábito, reeducação alimentar e atividade física.

Então lá vai o balanço desses 2 meses:

Peso máximo: 114
Peso no dia da cirurgia: 108
1 Mês de operada: 98,300 = 9,700 off
2 Meses de Operada: 92,600 = 5,700
Total eliminado: 15,400 \o/

Tirei as fotos, mas falta fazer a montagem para as devidas comparações.

Coloco no decorrer da semana.
Beijos galera





Nenhum comentário: