Não existe cirurgia milagrosa e dieta mágica. Existe foco, disciplina, perseverança e NUNCA desistir

Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

3 Meses - Só Vitórias

São tantas bençãos
Tantos motivos
Que o meu coração não consegue guardar
Tantos milagres
E livramentos que tu,
Grande Deus
Realizaste em mim
Precisaria de mais que um noite
Mais que uma madrugada atè pra te dize:
:
Rendo gracas a ti  Gracas a ti
Meu coração agradece por tudo que fizeste
Eu louvo o teu nome e sempre dou gracas a ti.
Não tem como começar esse post sem por a letra desse hino que fala tanto ao meu coração neste momento.
São tantas lutas, o caminho é longo até a nossa vitória, mas não estamos sozinhas.
Tem alguém, que sonha com a nossa conquista, que nos ajuda, e que nos espera lá na casa dos 60 para nos abraçar, como se abraçasse alguém que acabou de ganhar uma dura maratona.
Obrigado Senhor, pela luta que travo contra minha carne, contra a obesidade.
Obrigada mais ainda pelas vitórias me dada diariamente, e que registro aqui mensalmente.
Obrigada meu Deus.

Peso de 2ª feira. A foto esta horrível, pois foi tirada do meu celular e não ficou legal, estou com preguiça de digitalizar o papel, mas vou fazê-lo depois:



Então lá vai o balanço desses 3 meses:

Peso máximo: 114     IMC  42,38
Peso no dia da cirurgia: 108  IMC  40,15


Após a cirurgia:

1 Mês :  98,300    IMC  36,54
2 Meses : 92,600  IMC  34,42
3 Meses : 86,600  IMC  32,19

Total eliminado: 21,400 \o/



Ainda estou como obesa, e sairei desse triste decreto quando chegar a 80k.
Vamos lá meninas, juntas neste processo, juntas a caminho dessa vitória.
Não é fácil dizer não. Já descrevi no post anterior o grande e ilusório prazer que a comida nos traz.
E, como não existe cirurgia mágica, temos que fazer a nossa parte.
Pegar firme na RA e na AF, pois é a única fórmula para uma emagrecimento saudável e duradouro.

Ah, antes que eu me esqueça, estou enviando a minha foto com a calça feminina de nº 46.
Oh Glórias !!!




No próximo post eu coloco as fotos do antes e depois. Ainda não fiz a montagem com os outros meses.

Beijocas

Nenhum comentário: