Não existe cirurgia milagrosa e dieta mágica. Existe foco, disciplina, perseverança e NUNCA desistir

Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Voltei, e com novidades

Olá amigas, sumi, mas voltei.
Vou contar um pouco desses 15 dias que passei sumida.
estava desempregada há mais de 1 ano. uma parte desse tempo foi por opção, a outra foi para aguardar a cirurgia.
Agora que já operei, comecei a procurar emprego e consegui como professora de Projovem, em um Município não muito perto.
Antes de começar a dar aula, tenho que passar por um curso de formação a noite, e as aulas começaram no dia 02/09.
Pessoal, o curso é puxadíssimo, e tenho um monte de trabalhos e projetos para serem entregues quase todos os dias, me tirando o tempo de passar por aqui e dar um oi pra vocês.
Tenho dormido as 01:00 às 02:00 da manhã todos os dias, para dar conta do recado, pois só a parte da manhã para fazê-los não da conta.
Outras coisas também serviram para me tirar o sossego.
Estou menstruada, desde o dia 01/09, até hoje. Acreditam ???
Ah, e tb com uma prisão de ventre que já me levou para o hospital, na 4ª feira da semana passada, e quase me levou na 3ª feira dessa semana, mas já sabia a combinação dos remédio, e me mediquei em casa.
Fui parar no hospital, pq a prisão de ventre me gera muitos gazes, e sinto dores como nunca senti antes, a ponto de não consegui me esticar e ter que ficar encurvada. Horrível.
E não parou por aí. No sábado comecei com uma gripe que me jogou na cama, e esta comigo até hoje, mas de uma forma bem mais branda.
E para fechar com chave de ouro, o meu marido esta de férias, e ele me suga o tempo todo, disputando espaço com os meus projetos e com a minha filha, ou seja, se ele fosse disputar espaço com o blog, me mataria kkkkk
Bom, vou resumir a minha caminhada até o peso ideal.
No dia 02/09, dia da pesagem, eu estava com 89.650, ou seja, engordei 150 gramas, mas sei que era por conta da prisão de ventre, pois nesta data estava uns 4 dias sem fazer o nº 2.

No dia 09/09 estava com 88.200 como mostra o controle.

O mais importante é que tenho alcançado as minhas metas em relação a roupas. Olha a foto aí em baixo, lembra dela ?

A foto com a calça não esta legal, pois minha máquina de pane e tirei com meu celular.
Mas o problema é que não estou conseguindo transferir para o computador, Mas vou resolver isso até a próxima 2ª feira.
Amores, na próxima 2ª é o dia da pesagem e vou colocar tb a foto que tirarei amanhã nos 3 meses de cirurgia, para fazer o antes e depois.
Beijos a todas vocês.
Preciso muito de vocês e da força que vocês me dão.



Nenhum comentário: