Não existe cirurgia milagrosa e dieta mágica. Existe foco, disciplina, perseverança e NUNCA desistir

Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Foto do antes e Depois - 2 meses de cirurgia

Olá mores, hoje é dia de pesagem, a balança deu uma viajada na altura, acho que eu estava de cabeça baixa para ver o peso kkk. 

Eliminei mais 0,850k, lá vai a fotinha:



Resumo da semana, só caminhei na terça, pois na 2ª estava com muita tosse e sem voz. Na 3ª caminhei na praia, e a partir de 4ª estava um frio e chuva, que não teve como eu me arriscar, principalmente pq estava resfriada.

Beber 2litros de água por dia, xiiii disso eu nem vou falar.

No sábado e domingo, jacada.   Aff, mas vamos que vamos, a luta contia companheiras.

Agora, depois de terminado a montagem, vou postar as fotos do antes e depois, com 2 meses de operada.

Não notei muita diferença entre 1 mes e 2 meses, mas vamos brincar do jogo de caça as diferenças kkk:


Percebo que a barriga deu uma diminuída, pois tem papinhos na roupa


Tem um discreto buraquinho entre o braço e o abdomem


De lado não deu pra perceber nada, pois o braço continua o mesmo


Como falei, não deu pra perceber nada de lado

Bom, é o que tenho pra hoje.
Beijos meninas.



Postar um comentário

Receba as postagens por e-mail