Não existe cirurgia milagrosa e dieta mágica. Existe foco, disciplina, perseverança e NUNCA desistir

Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

terça-feira, 28 de maio de 2013

- Dúvidas, dúvidas

Essa noite sonhei que estava no hospital, e tinha acabado de fazer a cirurgia.No sonho foi um mix de alegria e insegurança pelo que haveria de vir.Acordei, fiquei triste em saber que era só um sonho, mas, com a certeza que meu dia chegaria, e continuei com as incertezas.

Tenho tanta vontade de chegar ao meu peso ideal até dezembro, que me da vontade de caprichar na RA após cirurgia e dar uma atenção toda especial na malhação, estou inclusive lendo sobre o Insanity, e me interessando muito.

Ao mesmo tempo que fico toda empolgada, fico também meio triste, só de pensar em não alcançar o meu objetivo.Tenho medo de ler sobre os sucessos alheios e não vivenciá-los.Tenho uma calça guardada nº 42 (mas acho tão pequena kkk). O meu objetivo é entrar dentro dela. Já ouvi algumas gracinhas dizendo que pra eu conseguir isso teria que nascer de novo. Isso desmotiva um pouco.

Mas, tenho que olhar pra frente e vivenciar um dia de cada vez.Traçar metas alcançaveis pra não pintar o desânimo.E cá entre nós, o nº 42 é alcançável. Não é nenhuma utopia, e vou conseguir, em Nome de Jesus.



Nenhum comentário: