Não existe cirurgia milagrosa e dieta mágica. Existe foco, disciplina, perseverança e NUNCA desistir

Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

quinta-feira, 30 de maio de 2013

- Socorro !!! Papada

Meus amores, o que sempre ouço em relação as gastoplastizadas, ou das que por qualquer outro motivo, emagreceram rápido, é que a pessoa ficou envelhecida, e uma das grandes responsáveis por isso é a famosa papada.Quando mais jovem, não damos o verdadeiro valor, mas com o passar dos anos, perdemos proteína e colágeno e ganhamos gordura localizada no pescoço, e o resultado é cruel.Pessoal olha a minha papada de gorda, imagina como isso vai ficar após o emagrecimento.
E a minha pergunta é: Como faço para amenizar o dano ?Procurei ler algumas coisas na internet, e vi esse exercício
Papada: feche a boca e passe à língua no céu da boca. 10 vezes.
Eu sei que parece estranho, mas ta valendo, vou fazer, se bem não fizer, mal tb não faz kkk
Li tb que o método mais comum é a cirurgia plástica, mas você sabia que essa nem sempre é a técnica indicada?
A dermatologista Annia Cordeiro Lourenço explica que a lipoaspiração é indicada para quem tem apenas gordura localizada no local. "Quem tem excesso de pele e flacidez muscular deve optar pelo lifting". 
Outra opção de tratamento menos invasivo é a radiofrequência, que faz a redução da quantidade de gordura localizada e, ao mesmo tempo, firma a pele. A radiofrequência é baseada em um equipamento criado nos EUA para o tratamento da flacidez da face sem cirurgia e é diferente do laser e peelings. 
O bacana é que ele causa uma contração da pele, sem cortes, hematomas, inchaço ou descamações fortes. Vale lembrar que o tipo de tratamento a ser adotado depende da avaliação do seu médico.
Alguém já passou por isso, e como resolveu ?



Nenhum comentário: