Não existe cirurgia milagrosa e dieta mágica. Existe foco, disciplina, perseverança e NUNCA desistir

Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

sábado, 1 de junho de 2013

Promessas ou propostas ?

Hoje, visitando o Blog da minha amiga Jaqueline (Guria de peso),  li um texto de seu filósofo preferido, Mário Sérgio Cortella:


"Tem coisas que eu quero, mas não devo.
Tem coisas que eu devo, mas não posso.
Tem coisas que eu posso, mas não quero.
Quando você tem paz de espírito?
Quando aquilo que você quer
é o que você pode
e o que você deve."

Parei um pouco para pensar sobre isso.
No início, quando pensei em fazer a cirurgia, queria chegar aos 80k.
Depois, lendo os blog´s, vi que poderia eliminar um pouco mais, e já quis chegar aos 75, depois 70 e agora parei nos 65.
Porque quis 80 ao invés do peso ideal 65 ?
E cheguei a conclusão de que me contentava com a migalha, de que não poderia chegar ao peso sonhado, e por tanto não deveria nem tentar.
Me subestimava, me medindo por baixo.
Creio em um Deus que tem PROMESSAS para a nossa vida.
E sei também que há forças que nos oferecem propostas, pra nos desviar das promessas.
A PROMESSA de Deus me levara a alcançar o peso ideal, mas as propostas me levam a acreditar que os 80 já esta bom demais.
Eu quero ficar com o foco, nas PROMESSAS do Senhor, e não mais me contentar com as migalhas oferecidas nas propostas.

E vc, esta em busca das promessas ou esta se contentando com as propostas ?
PROMESSASPROPOSTAS


Nenhum comentário: