Não existe cirurgia milagrosa e dieta mágica. Existe foco, disciplina, perseverança e NUNCA desistir

Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

terça-feira, 4 de junho de 2013

Testemunho

Hoje,fiz um comentário no blog da minha amiga Silvia, e resolvi compartilhar com vocês a experiência que tive em relação a cirurgia.

Minha cirurgia estava marcada para 16/05, como já tinha mencionado em post´s anteriores, e eu, apesar de estar muito alegre, estava também morrendo de medo que algo acontecesse comigo,, ou seja, morresse.

Desde que decidi fazer a cirurgia, coloquei Deus no comando, e Ele se mostrou em todo o processo da cirurgia. Consegui as guias dos exames, e os realizei antes mesmo do médico da equipe me pedir. 

Quando cheguei ao médico já levei todos os laudos dos exames, e ele me deu alta no mesmo dia. E assim aconteceu com a nutricionista e a psicóloga. Ele abriu todas as portas. Ontem mesmo quando fui a nutricionista, ela me perguntou se entrei com liminar para ter o processo tão adiantado, e eu disse que entrei com Deus e muita oração. 

Ou seja, tinha a certeza que Deus me daria a vitória, mas não me sentia vitoriosa. 

No dia 13/05 liguei para saber o horário, e a secretária do médico me disse que foi adiada para o dia 13/06. Fiquei muito chateada e sem entender o porque. Imaginei que o plano não teria autorizado por não ter 2 anos de carência, mas o plano é do trabalho e não tinha carência, mesmo assim imaginei que fosse isso porque não tinha outra explicação.

Na quarta passada, fui a um culto na igreja de um amigo, e chegando lá, a mensagem foi sobre Abraão e sua experiência com Deus. Deus pediu que ele sacrificasse seu filho, e ele foi sacrificar, mas bem na hora Deus pediu para que ele não sacrificasse, pois já tinha provado a fé dele. Deus sabia que ele sacrificaria, mas era preciso que Abraão soubesse o tamanho se sua própria fé.


Naquele momento entendi o que Deus queria falar comigo.
Era necessário que eu tivesse a certeza que seria vitoriosa, a nossa mente comanda o nosso corpo, falo isso como psicóloga que sou, mas que as vezes é mais fácil falar do que senti.



Hoje sei que Deus é comigo e me sinto vitoriosa, em Nome de Jesus.


Sei que é Ele quem estará conduzindo a cirurgia.
Já vivi o ônus da obesidade, agora é o momento de vier o Bônus de um corpo saudável.


Essa vitória Deus já liberou pra mim, e não há nada que possa frustar Sua vontade.


Amém.



METAS



Nenhum comentário: