Não existe cirurgia milagrosa e dieta mágica. Existe foco, disciplina, perseverança e NUNCA desistir

Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Presentinhos

Em Julho, comemoro aniversário e  mesário da gastroplastia, e  quem ganhará o presente é você.


kkk parece propaganda de supermercado, mas é isso que vai acontecer.

Criei meu blog para dividir meus sentimentos no pré e pós operatório, e buscar também apoio com vocês.


Nada mais justo que eu divida essa alegria com vocês. 


Fiz uma enquete com algumas sugestões de presentes, então fiquem a vontade de escolher o que gostariam de ganhar, e tem também a opção outros, onde vocês poderão dar sugestões através dos comentários.




O sorteio será no dia 13/07/13 e esta regularizado pelo “Sorteie-me”, na minha página do facebook.

Para concorrer é necessário:

e  curtir a minha página no facebook: https://www.facebook.com/gastroplastiaera

O seu presente pra mim ???  É participar dessa promoção.


Não deixe de escolher o presente na enquete, isso é muito importante porque determinara qual será o seu presente.


Bjux

Nenhum comentário: