Não existe cirurgia milagrosa e dieta mágica. Existe foco, disciplina, perseverança e NUNCA desistir

Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Contagem Regressiva para a cirurgia

Já estou na expectativa da cirurgia.
Preparei uma relação de coisas que terei que levar, mas confesso que nunca fui muito boa de arrumar malas, então vou pedir ajuda de vocês.
Vou colocar a minha relação e vocês me falam se estou levando alguma coisa a mais ou a menos:

- Bíblia
- máquina fotográfica (esqueço tudo menos ela)
- Retrato da minha filha
- celular
- fone de ouvido (escutar uma musiquinha relaxa)
- identidade e carteirinha do plano
- encaminhamento para internação
- exames
- 2 sutiãs
- toalha de rosto
- escova de dente
- creme dental
- toalha de banho
- sabonete
-  3 camisolas
- 2 hobby
- 5 calcinhas
- shampoo
- condicionador
- pente
- creme para o corpo
- absorvente (sei lá se vou precisar)
- chinelo

- copinhos de café

Amores, falta alguma coisa?

Me ajudem.

Vou postar, mais tarde, sobre o tipo de cirurgia que irei fazer e suas vantagens e desvantagens

Bjux

Nenhum comentário: