Não existe cirurgia milagrosa e dieta mágica. Existe foco, disciplina, perseverança e NUNCA desistir

Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

terça-feira, 9 de julho de 2013

FDS de festa, meu NIVER

Olá meninas.
Este final de semana foi de muitas comemorações aqui em casa.
Sábado papai fez aniversário e no domingo foi o meu dia.
Bom vou começar com o almoço do sábado. Como aqui em casa todos somos vascaínos (menos o meu marido - flamengo eca), resolvemos almoçar no restaurando de São Januário, estádio do vasco.
Foi a minha 1ª alimentação pastosa. Na verdade foi uma tortura passar pela bancada e ver tudo que eu amo, e só poder pegar pure de batata e carne moída, e o pior 100gr no total.

 Ver o meu pai saboreando de tudo não teve preço

 Esses pedacinhos de Nhoque ficaram para traz.

Ah, e ver o meu rosto menor tb não teve preço.
E o vestido que eu estava usando estava largo.

Bom, a festa do papai a noite, regada de muitos netos (13), resolvi fazer um show de fast food.
Lógico, eu só olhei, fazer o que? É por uma boa causa.


No meu niver, fiz um almoço, mas dessa vez fiz coisinhas que as pessoas adoram, menos eu, strogonoff de frango (só gosto de carne ou camarão). A mesa ficou linda, pena que esqueci de tirar as fotos, mas tirei a foto do meu prato: Purê  de abóbora com peixe.


Fiquei com medo de não estar acertando muito o peso e por isso comprei uma aliada.


Bom amores, isso é só.
Beijos

Nenhum comentário: