Não existe cirurgia milagrosa e dieta mágica. Existe foco, disciplina, perseverança e NUNCA desistir

Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Nova pesagem e 1,100k off

Olá amigas,

como já tinha dito, a balança deu uma paralisada durante 1 mês, mas agora voltou a cair, e espero que não pare de novo.

E também estou reaprendendo a gostar de tirar fotos. Ontem mesmo tirei uma e gostei muito.


Essa é a pesagem da semana.


Na semana passada estava com 96,900.

É quase certo de eu não conseguir cumprir a minha meta de sair da casa dos 90, até o dia 15/08, mas ainda não perdi as esperanças e nem a força de vontade.

Tudo aqui é light, diet e integral.
A minha meta para essa semana:

  • é conseguir tomar 2ltr de água por dia, pois não estou conseguindo, ontem não cheguei nem a 600ml, pois passei o dia fora e não tomei água na rua.
  • caminhar todos os dias durante 1h, depois do café da manhã
  • subir e descer os 3 andares do meu prédio 5 vezes depois do almoço

Vocês podem achar que estou exagerando, mas meu metabolismo é MUITO lento, tenho que fazer sempre alguma atividade para ajudar na queima de calorias.

E por falar em acelerar o metabolismo, estou colocando 1 colherzinha de canela no meu achocolatado no café da manhã, e uma colherzinha de gengibre em pó na carne na hora do almoço.

Bom amores, por hoje é só.

Essa semana entrei pouco e visitei pouco tn, mas essa semana será diferente.

Será que terei que por isso como meta da semana ?  kkkkkk  Não será preciso.

Beijokas

Nenhum comentário: