Não existe cirurgia milagrosa e dieta mágica. Existe foco, disciplina, perseverança e NUNCA desistir

Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Próximas Metas

Amigas, gostei da ideia da amiga Suzi e tirei foto com o meu anel de formatura e da minha aliança.

Pena que tirei depois de 1 semana de operada, quando o dedo já havia dado uma murchada, pois estava muito mais apertado. Na foto até o meu mascote apareceu kkk



Tem também um short, que comprei e não experimentei, pois achei que dava sem dificuldades. Isso quando olhei para o tamanho G, mas depois achei o GG, então fiquei mais tranquila ainda, achando que iria ficar folgado. 


Quando cheguei em casa não passou do joelho. Fiquei arrasada.

Não tirei foto, mas assim que ele entrar eu posto a foto.


Nenhum comentário: