Não existe cirurgia milagrosa e dieta mágica. Existe foco, disciplina, perseverança e NUNCA desistir

Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Fome, muita fome

Amigas que fizeram a cirurgia ou que conhecem alguém que a fez.

Tenho 26 dias de cirurgia, e até o 15º dia, não sentia a menor fome, mas agora sinto muita fome.


Estou na dieta pastosa e só 100g.


Achei que durante um bom período após a cirurgia, não sentiria fome.

E o pior, é que não tenho vontade de comer, mesmo porque não tenho muitas opções.



Isso é normal?


Não sei se o problema é no meu organismo ou na minha cirurgia.


O meu maior medo é não emagrecer, e o pior, recuperar o que já eliminei.

De sábado para hoje, engordei 200g, pois acabo tendo que comer, pouco, mas com intervalos menores. 




Eu estou enlouquecendo, pirando, devo procurar o médico ou isso é normal ?

Nenhum comentário: