Não existe cirurgia milagrosa e dieta mágica. Existe foco, disciplina, perseverança e NUNCA desistir

Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sucessos na cirurgia

Bom, como o meu último post foi falando dos problemas que vinha sentindo com a cirurgia, nada mais justo que voltar falando dos sucessos.

A primeira semana foi um horror, que pareci não ter fim.
Me senti muito mal, fraca, bom tudo o que já relatei antes.

A segunda semana se passou, e me sinto muito melhor, mais fortalecida.

Hoje fazem 18 dias da cirurgia e ainda não estou liberada para dieta pastosa.
Acho minha nutricionista muito general linha dura.

A maioria das pessoas que conheço que fez a mesma cirurgia que eu, Bypass gástrico (gastroplastia com desvio intestinal em “Y de Roux”), com 15 dias já estavam liberadas a dieta pastosa.

Até hoje não estava sentindo falta do alimento, caldinho de feijão, e carne, mas hoje o dia esta sendo duro. To com muita vontade de comer uma comidinha, principalmente que purê de batata com carne moída e feijão, é um dos meus pratos favoritos.

Mas, tenho que seguir certinho os passos da nutricionista, pra não da nenhum problema, e vou aguardar até o próximo sábado.

Só acho estranho que a mudança é radical. Nesta semana só pode líquidos batidos e coados, mas a partir de sábado, pode biscoito água e sal, carne moída, etc...  A alimentação não poderá passar de 100gr.

Dia 27/6 fui ao cirurgião e ele tirou  os pontos e falou que estava tudo certo comigo.

Consegui eliminar da minha vida, 10k, ou seja, saí da casa dos 3 dígitos.
No domingo é o meu niver, e estou super ansiosa para saber se cabo dentro de um macacão dourado que comprei há uns 5 anos e ainda não vesti. 

Vou postar algumas fotos que tirei no hospital.

Beijocas








Nenhum comentário: