Não existe cirurgia milagrosa e dieta mágica. Existe foco, disciplina, perseverança e NUNCA desistir

Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

segunda-feira, 22 de julho de 2013

RA e AF a todo vapor, e o peso volta a diminuir

Bom, depois de 15 dias turbulentos, com acréscimo de peso, enfim, a vida começa entrar no plumo.

Descobri que meu emagrecimento não será tão fácil como o de tantas pessoas que conheço.

Elas simplesmente fazem a cirurgia, diminui o consumo de alimento, por conta de redução de estômago, e emagrece.

Comigo esta sendo diferente, e agradeço a Deus por isso, pois quero um emagrecimento saudável e com uma Reeducação Alimentar que terei que levar para o resto da vida.

Essa semana comecei a caminhada. Comecei com 30 minutos e fui aumentando aos poucos, e hoje fiz 1 hora.

Vou postar a foto da minha janta de ontem:



O repolho, Couve-flor e o brócolis, eu comi tudo, mas o fígado só a metade, não coube tudo.

O Meu café da manhã de hoje:



Tudo diet, light e integral.

O sanduíche só com 1 fatia de pão integral, e o achocolatado com canela (pra acelerar o metabolismo), só 100ml.

Depois do café da manhã, caminhada de 1h.

Não vou ficar me pesando todos os dias, farei a pesagem somente às segundas feiras, e, comecei por hoje:




É isso aí pessoal, consegui sair dos 98,200  \o/ e vai ser daí para melhor.

Estou louca para sair da casa dos 90, e espero que mês que vem, até o dia 15, eu já tenha saído, e para isso tenho que correr atrás do prejuízo, afinal de contas, tenho que entrar no vestido novo que comprei, e que faltam uns 20 cm para fechar kkkkk.




Mesmo não fechando, ele ficou lindo no corpo.

Vamos lá galera, a semana inicia hoje, e que todos possam passar por ela sem jacadas.

Beijos

Nenhum comentário: